Envio/ Postagem
O prazo de envio/postagem é de até 3 dias úteis. Após a postagem, o prazo para o recebimento é variável e calculado de acordo com o CEP que você indica e de acordo com a opção de frete que escolher no momento da compra. Segue o padrão de entrega dos Correios ou da transportadora escolhida de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.
O prazo que aparece começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento. Lembre-se: a contagem é sempre em dias úteis. Você recebe o código de rastreamento de seu pedido no seu e-mail de cadastro.
*Lembrando que este prazo é puxado através do site dos correios ou da transportadora escolhida, não somos responsáveis por esta informação, nos insentando de culpa por atrasos após a postagem do produto.
Atenção: Caso sua compra tenha o benefício do frete grátis informamos que a forma de envio é escolhida por nós, podendo ser via pac mini, pac tradicional ou transportadora Jadlog, a escolha da forma de envio irá depender do cep. Caso tenha preferência por alguma transportadora recomendamos que escolha e faça o pagamento da mesma. Caso tenha urgência na entrega recomendamos o envio via sedex.
PAC MINI
O envio via PAC MINI é um método de envio mais ecônomico que se diferencia do PAC na forma de se rastrear o objeto. O rasreamento é feito de forma mais simplificada, onde somente é possível verificar a data de postagem e saída para entrega.
MOTOBOY
Caso solicite a entrega via motoboy é imprescindível que tenha alguém para receber a mercadoria no endereço cadastrado, não agendamos horário para entrega, a entrega acontece em horário comercial.
Caso não tenha ninguém no endereço para receber a mercadoria será necessário pagar uma nova entrega.
Tentativas de Entrega
É fundamental que no endereço esteja uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Não é possível agendar um horário para entrega do pedido.
Os Correios e a transportadora Jadlog realizam três tentativas de entrega dos produtos para envios via PAC e SEDEX, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios ou da transportadora Jadlog, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios e da transportadora Jadlog, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios ou da transportadora Jadlog na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou transportadora Jadlog, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através do nosso whatsapp (34) 98804-5026.
No caso de envio enconômico via PAC MINI é realizada apenas uma tentativa de entrega, e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda o procedimento é o mesmo descrito acima para PAC e SEDEX.
Atraso na Entrega
Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento através do whatsapp: (34) 98804-5026 para verificarmos a situação.
Cadastramento de Endereço Errado
Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 24h depois da inclusão do pedido pelo whatsapp: (34) 98804-5026.
Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.
A DIVINA PRATA não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos.